Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

The Windows of the World - Dionne Warwick

Começa com o clássico I Say a Little Prayer, arranjada por Burt Bacharach. Ainda no lado A e também produzida por ele tem a animada Another Night. As outras são um tanto melosas demais.

O lado B também começa com música carimbada, Always Something There To Remind Me. Bem pra cima. Mas não é melhor que o meio blues meio orquestra que vem logo depois. Somewhere é de uma intensidade surpreendente. 

A diversão é garantida em Love, composta por Bert Kaempfert. Essa sim, a obra que valoriza o disco definitivamente. Muito alto astral, com direito a sonoridades de comédia. Ouça. Termina em um jazz dramático. 


2 comentários:

  1. Praticamente todos os discos de Warwick nos anos 60 são excelentes, pois possuem a mão da dupla Bacharach / David. Está nesta década 90% dos sucessos da cantora. Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Álvaro. Eu ainda não tinha ouvido esses discos. Achei que dali viria os primórdios da música disco, mas não, é um jazz orquestrado de alto nível.

      Excluir