Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Make Way For Dionne Warwick

Finalizando os discos de Mrs Warwick. Na wikipedia diz que ela "é grande admiradora da música brasileira, e além de uma casa de veraneio na Bahia e outra no bairro do Jardim Botânico no Rio de Janeiro Dionne apresenta-se com certa regularidade ao lado de intérpretes de renome, como Ivan Lins, Simone, Jorge Ben Jor, entre outros e comparecendo muitas vezes ao Programa do Jô e 3 vezes no Domingão do Faustão."

A parceria de Dionne e Burt rendeu. Aqui os destaques estão no lado B. Wishin' and Hopin' e a que vem logo na sequência, I Smiled Yesterday. Duas bonitinhas composições, com uma levada soul daquelas que nos obriga a um balanço. A levada de Get Rid of Him também chama atenção, com a participação mais intensa de outras vocalistas, parece uma conversa musicada. Simples e divertida. Esse é o terceiro disco de estúdio dela, lançado em 1964.

Definitivamente, dos que tenho dela aqui, esse é o melhor.





Um comentário:

  1. Ei, vai com calma...muita postagem! (rs).
    Warwick realmente tem uma discografia de respeito por ter sido apadrinhada por Bacharach!

    ResponderExcluir