Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

I Do! I Do! The Story of a Marriage

Gravado em 1966, I Do I Do The Story of a Marriage é uma peça que narra a história de um casal, desde o dia que se conheceram, passando pela criação dos filhos e terminando em uma velhice feliz. Algumas músicas são cantadas pelos dois, outros apenas por "ele" ou "ela". 

Segundo a wiki, a história deles abrange cinquenta anos, de 1895 a 1945, na medida em que se concentra nos altos e baixos experimentados por Agnes e Michael ao longo de seu casamento. O cenário consiste unicamente em seu quarto, dominado pela grande cama de quatro palitos no centro.

Começou a ser apresentado na Broadway em 5 de dezembro de 1966 e terminou em 15 de junho de 1968, após 560 apresentações. Mary Martin e Robert Preston são os artistas do elenco original, e também os que tem suas vozes registradas nesse disco. Importante mencionar, ótimas vozes, cheias de emoção, humor e muito afinadas. "When the kids get married" é uma das mais divertidas. Eles cantam tudo o que querem fazer quando as crianças crescerem. Que casal não passa por isso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário