Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Terceiro Mundo

Rock com atitude e mensagem, mas com raras informações sobre a banda. Tão raras que não achei nenhuma. Mas vamos ao som. Abre com rock a la Barão Vermelho, mas com vocais femininos. Um lado mais comercial Contagia a segunda, com um cantor mais comedido. E logo depois é balada mesmo, como anuncia o título Desejo de Amor. A malícia vem a seguir, parecido com Blitz, até na voz. Fecha com Deixa, na qual o Ivan J Rôssa, com mais ajuda dos teclados, discorre sobre não julgarmos as nações pelas suas culturas. 

Uma das vocalistas abre o lado B com Magia do Amor. Certo que a galera é do bem e fez uma linda música. Naturalmente é do tipo hino ecológico, com ritmo mais brasileiro passa perfeita mensagem: "a ecologia é essencial à população". O Gosto do Pecado volta pra sacanagenzinha.  Essa Fulana dá uma exagerada na rima. Tropicalismo Noturno fecha os trabalhos com a mais eclética das canções, chamando todos os ritmos brasileiros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário