Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Logan's Run - Trilha Sonora

Trilha sonora de filme baseado num romance de ficção científica publicado em 1967. Logan's Run virou "Fuga no Século 23" no Brasil. Gravado nos Estados Unidos, é uma ficção científica que estreou nos cinemas em 1976. Segundo a Wiki "foi o primeiro filme a usar o Dolby Stereo como sistema de som em 70mm". Além do longa-metragem, também deu origem a uma série de televisão.

É impossível não comentar sobre alguns elementos do roteiro. As pessoas vivem em um lugar fechado, onde obrigatoriamente morrem os 30 anos para servir de comida aos outros. Nas relações entre os habitantes da Cidade dos Domos não há casamentos, somente relações sexuais descomprometidas. Sentiu vontade de assistir, não?

As músicas são todas instrumentais e misturam orquestra com efeitos eletrônicos. Bem, na verdade podem não ser efeitos, afinal Jerry Goldsmith tem talento e orquestras que podem fazer de tudo. Na maioria os temas são tensos, como a história acima antecipada precisava. Apenas o Love Theme From Logans Run traz um clima de felicidade. A capa, apesar de ainda ter o plástico de fábrica, tem marcas das malditas traças. Mas o vinil está praticamente intocado. Near mint, my friends!


Essas duas fotos de baixo são para refletir sobre uma praga. Como é que um disco embalado ainda no plástico de fábrica tem a capa comida por traças? Pelo menos acho que foram esses bichos que causaram esse estrado aí... Medonhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário