Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Kingzobullshit Backinfulleffect 92 - Defalla

Os caras do Defalla dificultaram o nome e a leitura do encarte do disco deles de 1992. E não seria diferente, pois eles gostam mesmo é de perturbar. O encarte pornográfico do disco de 1989 que o diga. Se nunca o viu, confere essa postagem do Woodstock Sound, que aliás é tão completa sobre toda a obra da banda que nem escreverei muito por aqui. 

O que tenho aqui é a provocação, em uma tradução livre, "reis da besteira de volta em pleno efeito 92". Dá bem a ideia do que está gravado no vinil. Mas não se engane com a auto propaganda depreciativa do grupo e nem com a mensagem nada elegante da contracapa. Eles fazem uma mistureba com categoria. Muito funk, rock, rap, e otras cositas mas em efetivo pleno efeito.

Infelizmente é um dos discos que não está em melhor estado na minha coleção. Mas por outro lado é possível ouvi-lo sem muitas interrupções. Pelo menos no meu aparelho ele pulou só duas vezes.

Cogumelo rocks!




Nenhum comentário:

Postar um comentário