Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

S Hollywood - Ray Conniff

Dos 7 discos que tenho do Ray Connif esse é meu preferido. Quase todas as músicas foram compostas para trilhas sonoras, como bem dá para supor pelo título. São instrumentais e animadas em sua maioria, praticamente nada de melancolia. 

A contracapa é toda em português, e foi escrita pelo pessoal da rádio Difusora São Paulo, que em 1959 estava completando 25 anos de atividades. A rádio e a gravadora Columbia escolheram o artista com mais evidência em 1959 e pediu para que os programadores da estação escolhessem e comentassem suas músicas referidas. 

Um deles foi o Abelardo Barbosa, o antigo é inconfundível Chacrinha. Está inclusive na foto, por incrível que pareça bem magrinho. É o que aparece segurando um compacto no meio das outras bolachas gigantes. Confere na última imagem o comentário dele, em sua melhor forma, naturalmente irreverente. 

Alô alô Terezinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário