Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Tokio Tapes - Scorpions

Discos ao vivo não são meu forte. Mas lá nos idos de 1990 esse aí eu me esforcei bastante para conseguir. E valeu a pena. Os 4 lados desse duplo trazem só grandes músicas dos alemães. Tocadas de forma competente e sem firulas, como vocalista deixando para a platéia cantar toda hora e coisas do gênero. Minhas preferidas são duas covers, Hound Dog e Long Tall Sally. Klaus Meine enlouqueceu a japonesada perguntando tão efusivamente se eles gostavam de rock'n'roll. Queriam, e muito. Sem dó eles mandam essa música do cão de caça preguiçoso, bem conhecida na voz do Elvis Presley. Ah, eu ainda acho que foi 1978 no Japão que ganhou sua melhor versão. Rápida, pesada e empolgante. Que solo foi aquele do Ulrich? Não sei porque, mas sempre que ouço executo uma air guitar... O rock de raiz do Little Richard vem a seguir, também de uma forma nunca antes vista no oriente e no mundo. Será que eles acharam mesmo que poderiam terminar um show com essas duas pancadas? Não né? Voltam para mais quatro, três deles próprios e mais uma música japonesa. Executar algo na língua do país que se está visitando é mostra de competência e respeito. Baita show. Meu exemplar é de 1984 e está impecável. Que assim se mantenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário