Exibimos propagandas pois acreditamos que todo aquele que produz conteúdo e compartilha conhecimento merece uma fatia da enorme riqueza gerada pela internet.

Elf

Bom, se é para falar de discos dos quais tenho orgulho de ter, aí está um deles. A capa está  pouco desgastada, mas olhando bem que é fã reconhece o dono da melhor voz de metal de todos os tempos. Ronnie James Dio, que neste disco não canta metal e nem está com seu nome mais conhecido, mas sim como Ronald Padavona. Se não reconhece pela foto, onde ele está com barba, reconhece pela voz. Mas aqui registrada em rock clássico, com direito a muito piano. É um pecado não conhecer essas músicas, que tão bem mostram o poder vocal que Ritche Blackmore viu logo em seguida. Se você é daqueles que acha que só o que Dio gravou depois do Rainbow é pesado, escute Gambler Gambler, que fecha o disco. É uma porrada!



Um comentário:

  1. Disco difícil (raro), suponho. Gosto do Dio em "Heaven & Hell" do Sabbath. Aguardo seus comentários também em meu blog, Alexandre. Salve 2015!

    ResponderExcluir